Blog do Alécio Brandão

ONG organiza festa no Clube Social para arrecadar fundos para proteção animal.

A Organização Não Governamental, formada por cidadãs e cidadãos de Macaúbas, denominada de União dos AUmigos, que tem por objetivo o acolhimento de animais em situação de vulnerabilidade, em sua maioria cães de rua, está promovendo uma festa para arrecadar fundos para esta instituição.

O Evento: 

Previsto para o dia 24 de fevereiro de 2018, no Clube Social de Macaúbas. Ingressos antecipados terão o custo de R$ 15,00 e estão disponíveis no Salão de Rosana e outros vendedores autorizados.

Atrações da Festa: 

Bandas Só de Manha, Pikape de Bacana, Poder de Black e Xodô da Bahia!!

Segundo informações do grupo, a renda será revertida para a construção de um abrigo para estes animais abandonados. A organização mantem uma casa alugada onde dá assistência médica veterinária, alimento e abrigo a dezenas de animais.

A importância deste serviço para a comunidade:

Pensar que o primeiro beneficiário é o ANIMAL, talvez seja uma visão pouca abrangente, visto que, animais na rua causam mais males as pessoas do que a si próprios. Animais na rua trazem e proferem doenças altamente letais e contagiosas. Animais na rua trazem sujeiras, insegurança e desordem social. Por isso, é importante a participação de todos.

 

 


error: Conteúdo Protegido !!