Oliveira dos Brejinhos: polícias militar e civil recuperam motos e prende suspeito.

Guarnição da PM de Oliveira dos Brejinhos e o Delegado da PC. (Imagem PM)

Conforme informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Oliveira dos Brejinhos, sob o comando da 4ª CIPM com sede em Macaúbas, durante este fim de semana com o apoio da Polícia Civil local, recuperou duas motos, as quais tinham sido furtadas no início do mês. Segundo consta, o suspeito é um cidadão de pre nome Ricardo, da comunidade rural de Arraial do município de Oliveira dos Brejinhos. Um das motos recuperada já tinha sido vendida para um morador do povoado de Contendas em Macaúbas. O que também configura crime, por receptação de bens de origem ilícita.

Motos recuperadas pelas políticas (Imagem PM)

A Polícia Militar, vem sempre realizando rondas ostensivas e preventivas, com estas ações preventivas, e as blitzes, são exemplos destas atividades, acabam por abordar suspeitos e solucionado casos de roubos e até porte de armas. Por isso, são importantes estas ações das autoridades policiais.

O blog não consegui manter contato com o suspeito nem com seus advogados, no entanto, espaço fica aberto para interessados através do e-mail do blog.


Deixar uma Resposta