Blog do Alécio Brandão

Obras de pavimentação até o aeródromo de Macaúbas têm intervenções finais.

Próximo do fim esta etapa. Agora é sinalizar…

Mais de 500 metros de asfalto da rua que dá acesso ao aeródromo de Macaúbas (campo de pouso de aviões) devem ser finalizadas ainda nesta semana. O trecho final da obra em convênio como o Governo do Estado, chega ao fim, beneficiando todo o bairro e centenas de moradores. Esta rua que estava intransitável, com pavimento totalmente danificado, hoje com a intervenção o tráfego flui com segurança e rapidez, dando assim, mais conforto a pedestres e condutores.

Informações preliminares dão conta que a Prefeitura estuda possibilidade de fazer passeio público nas laterais da via, dando assim, melhor acessibilidade  e segurança ao pedestre. Se confirmada a informação deve iniciar ainda neste semestre.

Segundo o Governador Rui Costa, quando em visita ao município, no dia 09 de dezembro/17, para entrega da UPA, informa que irá ajudar o município na construção de um aeroporto mais seguro, maior e fora do centro urbano. Ficando assim, o terreno do atual aeródromo sem aparente utilidade. A informação de bastidores é que ali possa ser construído o Centro Administrativo da Cidade e a Praça do Forró, onde seria realizada as festa juninas.


error: Conteúdo Protegido !!