Obra de recuperação do asfalto do trevo de Macaúbas é iniciada.

Obra deverá proporcional mais segurança e durabilidade do asfalto

Cerca de 08km de pista devem ser recuperados, sendo um trecho do trevo que interliga a BA 156 até a Av. Flores da Cunha na altura do Posto Azevedo, outro trecho a ser beneficiado é a via de acesso ao campo de pouso de avião (aeródromo). O primeiro trecho, o do acesso, as obras já começaram nesta quinta feira (28), o qual já está recebendo os reparos iniciais, bem como a primeira camada de impermeabilizante.

Via recebe reparos e o trabalho não pára ai…

Esteve visitando o início das obras o prefeito Amélio Costa Jr. que informou sobre o andamento da mesmo, dizendo que será totalmente revitalizada, como nova sinalização tanto vertical como horizontal, além da reforma dos passeios públicos, limpeza geral, troca dos postes de concreto por hastes de metal com iluminação de Led, além da colocação de faixas de pedestres ao longo da Avenida Prof. Ático Mota, estas faixas, diz Amelinho, serão sobre quebras-molas diferenciados, mais largos e mais seguros para pedestres e veículos, reduzindo assim, os índices de acidentes na via.

Trecho recebe capa selante e impermeabilizante

Informa também que a via do aeroporto, receberá um asfalto novo, como melhor qualidade e durabilidade, além das intervenções de limpeza e melhor sinalização. A obra é um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado, a qual deverá ser concluída no início do próximo semestre. Conclui.


2 Respostas para “Obra de recuperação do asfalto do trevo de Macaúbas é iniciada.”

  1. Afonso M L Sant'Ana

    Esta é uma obra que carrega consigo um que de necessidade.
    Entretanto, demanda uma intervenção mais aprofundadamente acertada.
    Pelo que vi será feito um recapeamento sem maiores preocupações.
    E sem uma base melhor estruturada não demora muito pra os problemas aparecerem novamente; buracos, desníveis e irregularidades outras nas vias.
    Então, tem que melhorar a base! São somente cinco quilômetros!

  2. Lucas

    Sinceramente e mesma coisa de não fazer nada ., pois só colocaram pinche com areia., tenho fotos e vídeos comprovando o que eu falo. Verdadeiro desperdícios e verba ., pois nem bruta não colocou

Os comentários estão fechados.