Blog do Alécio Brandão

O retorno: comunicado de Abertura das Atividades do Studio Santana Fit

O Studio Santana Fit comunica aos clientes e colaboradores a reabertura de suas atividades a partir desta segunda feira, dia 18 de maio. Todas as precauções e medidas serão tomadas para contenção de danos e agravos a saúde pública.

Em consonância com as normas dos órgãos oficiais de vigilância em todos os âmbitos e respeitando as orientações do Ministério da Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal, assumimos o compromisso de adotar um protocolo ainda mais rigoroso que os estabelecidos pelas autoridades governamentais, resguardando a saúde dos nossos clientes, colaboradores e evitando a disseminação da COVID-19.

Sabemos ser um momento único para o mundo e exige de todos nós responsabilidade. Entendemos que o profissional de Educação Física é fundamental no enfrentamento da pandemia, visto que a atividade física contribui para a prevenção de várias doenças que continuam a acometer a população. Contamos com o apoio de todos para juntos começarmos a criar estratégias para enfrentar o COVID-19 e retomarmos o novo mundo que se impõe. Temos convicção que superaremos esse momento grave da humanidade e nos tornaremos ainda mais fortes e melhores.

 

 


error: Conteúdo Protegido !!