Na Caminhada: após perda de Centro de Hemodiálise, Amelinho pede a Rui Costa obra tamanho “G” para Macaúbas…

Na rua da Garganta…. Obra tamanho G pra Macaúbas.

A tradicional caminhada para inauguração de Comitê, patrocinada por Amelinho, que teve saída de sua residência que fica em frente ao Hospital de Macaúbas, teve destino, passando pela Rua Dr. Manoel Vitorino e dando “um giro” na Praça da Matriz, onde oportunamente a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, deve ter “dado juízo” aos políticos e ao povo ali presente…

Chegando na porta do Comitê na Rua Dr. Manoel Vitorino, a famosa Rua da Garganta, o discurso foi aberto pelo presidente da Câmara Anderson Gumes, que lembrando o povo, disse que Sergio e Nelson, são os únicos deputados que sempre estão em Macaúbas… E pede que o eleitor saiba em quem votar nas próximas eleições.

Amelinho pede obras tamanho “G” para Macaúbas… 

Em seguida Amelinho tira da garganta o desabafo pela perda do Centro de Hemodiálise e passa recado ao governador que Macaúbas merece também obras tamanho “G”, daquelas que ele faz em Salvador. Na verdade Macaúbas é “engolida” por municípios de “porte parecido” que é Brumado, Guanambi, Seabra… Como sede do Território Vale do Paramirim, que é o menor do Estado, Macaúbas aparentemente foi esquecida por Ondina, não se impõe, sempre “ajoelhada” recebendo “migalhas” do Estado… É necessário tirar da “garganta” onde lá está o Comitê, o valor que Macaúbas têm para o Estado e sua importância central para a região,  e esse valor não deve apenas resumir em votos, mas em cobranças… E é o que vem fazendo Amelinho.

Sergio Brito promete mais de 4 milhões em Emendas: 

Finaliza o evento os deputados Sergio Brito e Nelson Leal; este que foi o “penúltimo” a falar, disse Leal, que Macaúbas tem em Amelinho a liderança política necessária, prometeu apoio nos pleitos do município… Já Sergio Brito prometeu mais de 4 milhões por ano de emendas parlamentares ao município, recursos estes que podem ser investidos em infraestrutura. No enanto, Macaúbas precisa mesmo é de obras tamanho G… Tipo uma Barragem Grande, uma Universidade Pública Grande, uma Policlínica Grande, um Grande Centro de Hemodiálise… Tudo G, do tamanho de sua importância e do desejo do seu Povo!…


Os comentários estão fechados.