Blog do Alécio Brandão

Mais segurança: dispersores de álcool em gel nas unidades de saúde. Prefeito Amelinho fala de nova fases de controle ao Covid-19.

Mais proteção para todos

Para evitar contaminação e facilitar o acesso tanto dos profissionais de saúde quanto da população/pacientes, a Prefeitura de Macaúbas, através de sua Secretaria de Saúde, está instalando das unidades de saúde dispensares de álcool em gel.

Prefeito fala de nova fase no controle da pandemia

Segundo o prefeito  Amelinho, em contato com a redação do blog, a Prefeitura, suas secretarias, órgãos e seus servidores estão todos unidos no controle e combate incessante ao Novo Coronavírus e diz que: …“Com o avanço e detecção de casos confirmados em municípios vizinhos a Macaúbas, nós temos que nos proteger ainda mais, seguindo ao máximo as recomendações de controle, como o distanciamento social, o uso de mascaras, sair de casa só quando realmente necessário e inevitável e outros procedimentos recomendados pelas autoridades de saúde, iremos daqui para ferente ser mais cuidados e alertas”... Finaliza Amelio Costa Jr. Prefeito de Macaúbas.

O Prefeito se refere a casos confirmados em Boquira, Oliveira dos Brejinhos, bem como em Paramirim com um óbito pelo Covid-19… Macaúbas se tornou uma “ilha” entre os municípios vizinhos com casos já confirmados, com isso, o transporte intermunicipal entre estes municípios fica suspenso, conforme determinação do Governo do Estado.

 


error: Conteúdo Protegido !!