Blog do Alécio Brandão

MACAUBENSE III: POSTO DE COMBUSTÍVEIS DO GRUPO RÓBINSON NUNES INICIA ATIVIDADES NESTE SÁBADO, 7.

Equipe de colaboradores do Macaubense III em Minas.
Equipe de colaboradores do Macaubense III em Minas.

A maior independência de um trabalhador é o emprego, a dignidade, a liberdade e para isso é necessário investir em iniciativas que geram renda e consequentemente postos de trabalho, diz Robinson Nunes, quando fala do início das atividades de mais um empreendimento do Grupo, que acontecerá  neste sábado, 07 de Setembro.  Um dos maiores postos de combustíveis já construído pelo empresário, o Macaubense III, situado na rodovia que dá acesso a cidade mineira de Montes Claros, deverá operar com quase 100 trabalhadores.

Mais emprego...
Mais emprego…

Segundo o empresário Robinson Nunes tem buscado e dado prioridade às vagas de emprego nas suas empresas a filhos de Macaúbas, onde ele mantem a sede administrativa do grupo que opera com postos de combustíveis, distribuição, transporte e agronegócios.

Mantendo uma estrutura dentro  de suas empresas para receber seus colaboradores, diz investir em qualificação da mão de obra, alojamento e todo apoio necessário. Hoje o grupo expande suas atividades além do estado da Bahia, Minas Gerais e Goiás e com isso, vem gerando mais postos de trabalho, os quais tendo como prioridade os macaubenses, pontua Robinson.

 


error: Conteúdo Protegido !!