Blog do Alécio Brandão

MACAÚBAS: usuário se queixa das péssimas condições do Terminal Rodoviário da cidade.

Lixo se acumula desde sábado, diz usuário.
Lixo se acumula desde sábado, diz usuário.

Conforme queixas de usuário do Terminal Rodoviário de Macaúbas, que reclama das péssimas condições do local, diz que desde sábado o lixo não é recolhido, estas imagens são do fim de tarde desta  terça feira, 21. Das seis lixeiras que tem em torno do Terminal, três estavam cheias de lixo e sacos espalhados, as outras  estavam quebradas, faltando as caixas coletoras, apenas o suporte é visto.

O blog também registrou a falta de estruturas, péssimas condições no embarque, com buracos logo na entrada de acesso aos ônibus, como mostra a imagem a seguir. Os banheiros também não apresentam condições de uso, bem como toda estrutura já corrompida do espaço.

Buracos no local de embarque/desembarque.
Buracos no local de embarque/desembarque.

Além de colocar em risco a segurança de usuários; visitantes e moradores da cidade têm uma horrível impressão do lugar que é a porta de entrada e saída da cidade. O blog tentou entrar em contato com a Prefeitura por telefone durante a tarde mas não obteve êxito. No entanto, espaço fica aberto para as devidas considerações do setor competente da Prefeitura. E-mail do blog: [email protected]

 

 

 


error: Conteúdo Protegido !!