Blog do Alécio Brandão

Macaúbas São João 2017: confira os melhores momentos em vídeo.

Confira em vídeo produzido pela Empresa Rocha Produções, contratada pela Prefeitura de Macaúbas que vem registrando belas imagens do São João, algumas capturadas por drone com vista panorâmicas do público na Praça da Matriz e outras da cidade, como o Morro do Cristo, Portal de Entrada  e dos shows durante os dias de evento.

 

Vista aérea do Portal de Macaúbas, após receber nova iluminação (Imagem Rocha Produções)

Com mais eficiência na iluminação sendo usadas lâmpadas mais econômicas e de melhor qualidade, garante mais segurança e reduz os custos para os cofres públicos, os quais chegam q mais de R$ 80mil/mês. Em breve o acesso até a Av. Flores da Cunha, bem como via de acesso ao Campo de Pouso terá novo asfalto e outros melhoramentos, além da troca de postes, além de alargamento da Av. Prof, Ático Mota.

Bela imagem do Cristo capturada pela Equipe da Rocha Produções durante os festejos juninos.

Além dos equipamentos públicos que embelezam a cidade, Macaúbas tem uma geografia invejável, cercada por serras e vales que chamam a atenção de visitantes, além de potenciais turísticos que não são explorados nem divulgados, como é o caso do Talhadão, local ímpar para rapel, escaladas e trilhas, além das serras, pinturas rupestres, fontes termais e culinária. Na verdade o município sempre foi carente de um Programa de Geração de Emprego e Renda, voltado para o setor de turismo… E o Turismo Religioso pode ser uma das primeiras alavancas, falta boa vontade, criatividade e políticas públicas sérias… Além da óbvia cobrança da comunidade, do setor hoteleiro e do comercio , que é quase inexistente.

 


error: Conteúdo Protegido !!