Blog do Alécio Brandão

Macaúbas: Prefeitura resolve “velho” problema e facilita vida da população da Rua Botuporã e outras.

Melhoria que trará mais qualidade de vida aos moradores

Uma das ligações importantes, uma artéria que liga as Rua Botuporã, com o Bairro Morumbi, do Cruzeiro, é a ladeira da rua que leva o nome de Dom Alberto, bispo da Igreja Catálogo, querido em Macaúbas. A via que era uma “pedra no sapato” dos moradores locais se transformava num caos em época de chuva, trazendo muita pedra, sujeira e colocava em risco as moradias abaixo da rua Botuporã, que recebia toda sujeira.

Em época de chuva, a Rua Botuporã recebia toneladas de material

Com a intervenção da Prefeitura que entregou nesta semana toda calçada com blocos de cimento, além da importante tubulação para águas da chuva, dando mais segurança aos moradores e auxiliando o mercado imobiliário, valorizando assim, os imóveis ali localizados.

Obra de captação das águas evitando danos à via e proporcionando mais segurança

Segundo o Prefeito Amelinho, em contato com o Blog, disse que este tipo de intervenções deverá ser replicada em outros bairros da cidade que enfrentam a mesma situação, disse que irá iniciar obras importantes de infraestrutura com pavimentação, informa que já está em fase de conclusão a rua que dá acesso ao Mamão, beneficiando centenas de moradores e melhorando o fluxo do trânsito.


error: Conteúdo Protegido !!