Blog do Alécio Brandão

MACAÚBAS: Prefeito visita comunidades rurais com Presidente do Legislativo e Vereadores.

Zezinho vista comunidades com vereadores/Foto PMM.
Zezinho vista comunidades com vereadores/Foto PMM.

Conforme nota publicada no Facebook Oficial da Prefeitura de Macaúbas, o  Prefeito José João Pereira, juntamente com o Presidente da câmara de vereadores, Marcos Ricardo Figueiredo Pinto, os vereadores Marciel e Anderson, o Secretário de Recursos Hídricos, Antenor Silvino, o gestor do Bolsa Família, Nelson Cambui e demais amigos, estiveram na tarde de ontem (31/10) na comunidade de Barra de Cima, há 43 km da sede para ouvir as necessidades daquela população.
Uma delas é a reforma do Posto de Saúde daquela localidade que foi construído há 9 anos e jamais funcionou. A outra é a instalação de poço para oferecer aqueles moradores água de qualidade.

1451541_230673037095985_323632508_nAs duas reivindicações feitas pela população foram atendidas. Já foi feito o levantamento pela equipe da prefeitura para começar o mais rápido possível a reforma do Posto de Saúde, como também foi garantida pelo gestor municipal a ida de um (a) médico (a) dos dois (duas) que chegarão esse domingo, através do Programa Mais Médicos para aquela região.
Por ser um lugar distante e difícil acesso, o nosso prefeito achou necessário que seja fundamental um atendimento médico, ao menos três vezes na semana para as pessoas daquela comunidade e região, pretendendo levar também o serviço odontológico e a melhoria das estradas que dão acesso aquele povoado.
O Secretário de Recursos Hídricos garantiu que também dará início as medições necessárias para a instalação de água de qualidade para aquele povoado.


error: Conteúdo Protegido !!