Blog do Alécio Brandão

Macaúbas: Operação Água Potável é renovada com o Governo do Estado, informa coordenador.

Nesta última sexta-feira, 12 de julho de 2019, o Coordenador de Proteção e  Defesa Civil de Macaúbas, o Sr. Gileno Leão Pinto Neto, reuniu-se na SUDEC – SUPERINTENDÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA, em Salvador –BA como Coordenador de Prevenção e Preparação da Bahia, o Sr. Vitor Alexandre G. Silva dos Santos, para tratar da renovação da OAP – OPERAÇÃO ÁGUA POTÁVEL, no intuito de aumentar o volume de benificiários, onde já se soma mais de 4.000 (quatro mil) pessoas em (34) trinta e quatro comunidades rurais, com investimento de R$ 77.000,00 (setenta e sete mil reais) a cada (3) três meses, beneficiando a região denominada “Baxio” neste município.

                  Esta operação, visa minimizar o sofrimento do sertanejo em nosso município, trazendo alivio e conforto, com a distribuição de água de qualidade para todos, no uso doméstico, no cozimento das refeições e dessedentação das pessoas.

Vale lembrar, que, 12 de Junho a Vigilância Sanitária de Macaúbas, sob a Coordenação do Sr.  Raimundo Cleber Sousa Santos, e seus técnicos, vistoriaram todos os caminhões desta Operação.


error: Conteúdo Protegido !!