Blog do Alécio Brandão

MACAÚBAS: lojas foram arrombadas e roubadas no fim de semana.

Loja é arrombada na madrugada.
Loja é arrombada na madrugada.
Porta da loja Lindalu, bandidos entraram pela porta da frente.
Porta da loja Lindalu, bandidos entraram pela porta da frente.

Pelo menos três estabelecimentos comerciais, que se tem informações, forma visitados por arrombadores no último fim de semana em Macaúbas. Segundo informações de proprietários ou funcionários das lojas, as ações se dividiram no sábado e domingo. Entre os estabelecimentos está a tradicional loja de móveis do empresário José Roberto Azevedo, JR Móveis, situada na Rua Ruy Barbosa, no centro da cidade. Os ladrões levaram relógios e celulares, quase toda a vitrine da loja foi “limpada” pelos bandidos, além  de valores em dinheiro não informado. O meliante (ou os) entrou no comércio por uma janela vasculhante no fundo do prédio tendo assim,  acesso ao interior da loja.

Já a loja Lindalu, situada na rua Visconde do Rio Branco, teve fechadura da porta principal arrombada, foram roubadas dezenas de peças de vestuários femininos, a proprietária da loja, Dona Arlinda Costa, foi alertada por vizinhos na madrugada desta segunda feira, quando disparados os  alarmes do estabelecimento. Os prejuízos passam dos dois mil Reais.

Até loja de material de construção foi alvo de bandidos.
Até loja de material de construção foi alvo de bandidos.

Outra ocorrência foi na loja de materiais de construção, Constujunior, situada na Rua Flores da Cunha, de propriedade do empresário Antonio Lúcio. Segundo seu gerente Cula, quando abriu a loja hoje pela manhã notou que a fechadura foi arrombada, mas não notou ausência de itens na loja.

Em contato com a Delegacia de Polícia Civil, disse que apenas um dos proprietários de lojas prestou queixa a Polícia que já está investigando o caso, com a captura de imagens de câmara de segurança de lojas vizinhas. Já a Polícia Militar, através do seu comandantes Major Irlando, disse que vem fazendo o patrulhamento ostensivo regular e que estas ações podem está ligadas a usuários de drogas. Disse que irá reforçar o policiamento através das rondas.


error: Conteúdo Protegido !!