Blog do Alécio Brandão

Macaúbas: investimentos em infraestrutura geram mais emprego. Bela Vista terá mais ruas pavimentadas!

Mais infraestrutura e emprego

A boa nova é da página oficial da Prefeitura de Macaúbas, que anuncia investimentos de R$ 1 milhão em obras de pavimentação e melhorias em diversas ruas do Parque Bela Vista, a obra é um convênio com o Ministério do Turismo e a Caixa Econômica. Seu término está previsto para abril do ano que vem, diversas ruas devem ser beneficiadas e estas contornam principalmente o Horto Florestal, importante parque de conservação ambiental.

Mais obras e mais empregos!

Segundo o prefeito Amelinho, estes investimentos são importantes também por que beneficiam diretamente milhares de pessoas, valorizando imóveis na localidade, dando mais segurança e qualidade de vida aos moradores mas, também diz Amelinho, geram para a cidade novas vagas de trabalho direta e indireta, bem como aquece a economia e o comércio local nestes tempos “bicudos”.

Finaliza dizendo que outras obras de infraestrutura estão por toda cidade, a exemplo da pavimentação de ruas do Mamão, que inicia na 2 de Julho, bem como construção de 210 casas populares e reforma se postos de saúde na zona rural, além das melhorias de acessibilidade de pavimentação das ruas Flores da Cunha e rua Direita. Justifica que estas obras só foram possível mediante o apoio e dedicação de seus deputados Sergio Brito e Nelson Leal, que muito vem contribuindo com sua administração. Diz Costa.

 

 


error: Conteúdo Protegido !!