Prefeito Amelinho assina convênio e Macaúbas ganha Mini Usina de Asfalto.

Amelinho assina Convênio da Mini Usina ao lado do Superintendente da CODEVASF.

Através de Emenda Parlamentar do deputado Sergio Brito, Macaúbas foi contemplada com uma moderna Mini Usina de Asfalto quente, orçada em quase R$ 1 milhão. O convênio foi assinado nesta sexta feira 11 de agosto na 2ª Superintendência Regional da CODEVASF em Bom Jesus da Lapa, estando presente o superintendente, engenheiro Harley Xavier Nascimento, técnicos e assessores do órgão, bem como o Presidente da Câmara de Macaúbas Anderson Gumes, os vereadores Ricardo Costa, Valmir do Enxu, Maxuel, Té Oliveira e Vandinei.

Mini Usina: a solução dos problemas. (Imagem meramente ilustrativa)

Nesta ocasião, o município também recebeu da CODEVASF, um caminhão caçamba que deverá compor o conjunto de maquinário da Mini Usina, a qual resolverá por completo os problemas de infraestrutura em pavimentação que a cidade de Macaúbas têm. Pois, cerca de 30% das ruas de Macaúbas ainda estão na terra. Comunidades rurais também serão beneficiadas com obras de infraestrutura através da aquisição da Mini Usina, além da geração de novas vagas de trabalho.

Na CODEVASF, Prefeito de Macaúbas cobra mais investimentos e convênios.

Segundo o Prefeito Amelinho, o qual agradeceu a cooperação do Deputado Sergio Brito e a seu grupo político, vereadores, servidores públicos, os quais empenharam com a elaboração do projeto para que tornasse possível o pleito desta emenda, que deverá beneficiar milhares de macaubenses que ainda não tem sua rua pavimentada. E finaliza, dizendo que outras grandes conquistas serão anunciadas em breve, principalmente na área da saúde, a qual ele pessoalmente está empenhado a dar uma novo rumo, bem como em obras de infraestrutura que devem gerar mais emprego e divisas econômicas para o município.

 


Uma Resposta para “Prefeito Amelinho assina convênio e Macaúbas ganha Mini Usina de Asfalto.”

  1. Maria

    Ótimo Aquisição e irá beneficiar a cidade de Macaúbas só gostaria de Salientar alguns problemas já existentes que nos população devemos cobrar:
    1- fazer o calçamento de uma rua sem A estrutura-de para tratamento de esgotamento sanitário é Jogar dinheiro fora (rasgar dinheiro)
    é fazer serviços mal feitos, o único prefeito fez alguma coisa de Maneira correta em Macaúbas nesse sentido até hoje foi o Ex Prefeito Sebastião Numes
    2- A qualide do asfalto que foi feito pelo Prefeito Amelinho a maioria foi de Péssima qualidade! Agora vamos torcer que a população cobre serviços bem feito e duradouros aí sim Macaúbas será beneficiada de verdade!

    Responder

Deixar uma Resposta