Blog do Alécio Brandão

Em Brasília prefeito Amelinho busca mais obras e investimentos para Macaúbas.

Saúde e Bem Estar (imagem meramente ilustrativa)

Conforme informações da Assessoria de Comunicação do prefeito Amélio Costa Jr. que se encontra em Brasília batendo nas portas

Mais obras para Macaúbas

dos Ministérios e gabinetes dos deputados que foram votados em Macaúbas, cobrando obras e recursos federais para o município, antecipa que a cidade irá ser contemplada com mais uma Academia ao Ar Livre, a qual fará parte dos equipamentos públicos do Horto Florestal, que está recebendo diversos intervenções e melhorias como trilhas ecológicas para caminhada e ciclismo, reflorestamento, limpeza e cerca de proteção.

Segundo o prefeito Amelinho, a Academia ao Ar Livre deverá servir aquela comunidade e toda Macaúbas, incentivando a prática de esportes, tirando pessoas do sedentarismo, iniciativas estas que melhoram a qualidade de vida e promovem o bem estar. Ameliho informa que trará novidades da capital federal as quais devem ser anunciadas em breve, entre estas mais obras e investimentos que devem aquecer a economia local impulsionando assim o comércio e ageração de emprego, este que é uma de suas maiores preocupações.


error: Conteúdo Protegido !!