Blog do Alécio Brandão

MACAÚBAS: contas da Câmara do exercício de 2012, deverá ser julgada nesta quarta 27.

gestao-documentos_thumb[2]

Conforme agenda oficial do Tribunal de Contas da Bahia publicada em seu portal, as contas da Câmara Municipal de Vereadores de Macaúbas do exercício de 2012, sob responsabilidade de seu gestor, Sr. Marcos Ricardo Figueiredo Pinto, conforme processo nº 08932-3 – tendo como Relator o Conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, deverá ser apreciada nesta quarta feira, 27.

Geralmente as contas do Executivo são julgadas no mesmo dia, excepcionalmente não ocorre neste caso, tendo em vista que as contas do ano de 2012, do ex-prefeito Amélio Costa Junior, foi questionada por vereadores da oposição que protocolaram no Tribunal diversas denuncias. Provavelmente a Corte está julgando as denuncias apresentadas e posteriormente deverá se pronunciar sobre as demandas e consequentemente sobre as contas como num todo.

Quanto as contas da Autarquia SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) foi aprovada com ressalvas, tendo a autarquia que pagar multas pelas irregularidades encontradas pelo Tribunal.  Clique aqui e tenha acesso ao parecer do TCM. 


error: Conteúdo Protegido !!