Blog do Alécio Brandão

Macaúbas: após 08 dias de implantação Ouvidoria da Câmara tem quase 10 demandas de cidadãos

 

Quem disse que o povo não que ser ouvido?

…Quem disse que o povo não tem queixas? Quem disse que o povo não procura por soluções? Quem disse que o povo não elogia a coisa certa?… E para por  fim no “disse me disse”... A Câmara de Vereadores de Macaúbas, através do seu presidente Anderson Gumes, implanta para toda população, usando 100% dos canais disponíveis, a Ouvidoria do Legislativo, um CANAL DIRETO, aberto, apolítico partidário, disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para 100% da polução de Macaúbas ou para qualquer um cidadão que por aqui passar e necessitar dos serviços públicos… Podendo o cidadão fazer: QUEIXAS, DENUNCIAS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES e ELOGIOS, a qualquer serviços e obras, seja do poder Executivo Local, Estadual ou Federal, bem como de todas as esferas do Legislativo e ainda do Judiciário, das Autarquias, Empresas e Órgão públicos… Ou seja, de QUALQUER atividade pública ou PRIVADA que tenha interesse público ou VERBAS (dinheiro) de nossos impostos!

E como fazer?

Usando o telefone: 0800-071 3013 * pelo WhatsApp : (77) 98119-7353 * E-mail: [email protected]  *  Facebook: Câmara de Macaúbas * pelo  site: www.camaramacaubas.ba.gov.br/ouvidorai – ou ainda presencialmente na Sala da Ouvidoria que funciona no prédio da Câmara na Rua Arthur Antonio Costa – Centro de Macaúbas.

O cidadão não necessariamente precisa se identificar para usar este serviço, a denuncia, se for o caso, pode ser feita anonimamente, e se desejar se identificar, o seu nome será preservado, caso deseje.

Com apenas uma semana após sua implantação, a ouvidoria já registrou cerca de 10 demandas de cidadãos de Macaúbas, as quias foram registradas e encaminhadas as órgãos/entidades/secretarias que foram mencionadas, solicitando providencias se for o caso. A demandas são diversas deste a obras paralisadas, mal atendimento e reclamações outras.

 


error: Conteúdo Protegido !!