Blog do Alécio Brandão

Macaúbas: ABFEST… “Ressaca do São João” em benefício à construção do Abrigo São Francisco de Assis.

Dizem que: … “Se há ressaca é porque a festa foi boa”…  E às vezes “ressaca” é sinônimo de saudades, neste caso a “ressaca” virou festa em benefício à construção do Abrigo dos Idosos São Francisco de Assis, causa abraçada por muitos macaubenses, uns doando dias de trabalho, outro com materiais de construção… Muitos com a boa fé, torcida positiva e participando dos eventos dos organizadores e idealizadores do projeto que inicia uma nova fase e uma das mais que requerem recursos financeiros: a do acabamento!

Neste domingo, 09 de julho, acontece no canteiro de obras uma festa beneficente, que terá som ao vivo, venda de comida e bebida… Terá início às 11h00. Ainda há mesas disponíveis, interessados devem manter contato com a organização do evento.

E certamente a Fé e Coragem são os alicerces desta obra (Foto Arilton Rego)

O sonho do novo Abrigo São Francisco de Assis é de todos… Um dos mais modernos da Bahia, já foi visitado por diversas autoridades e entidades da área social, está sendo referência para outras cidades da Bahia, além de ser o único na região… Um orgulho para toda Macaúbas, que agora terá um lugar digno para acolher os idosos do município e certamente de cidades vizinhas.

O projeto é do engenheiro civil Arillton Rego, que contou com o entusiamo do presidente da Absfam Gilvan Cabral (Bira), bem como de toda diretoria da entidade mantenedora, dos associados, comerciantes e tantos outros doadores e incentivadores de um sonho que se transformou em realidade e num orgulho de ser macaubense!…


error: Conteúdo Protegido !!