Blog do Alécio Brandão

Macaúbas: Primeira Moto Fest, evento agita fim de semana e promete 2ª Edição.

Evento atrai centenas de pessoas e marca fim de semana

Realizada nos dias 12 e 13 de janeiro, na Praça da Matriz, a primeira edição do Moto Fest na cidade de Macaúbas, organizado pelo grupo de motociclistas MC Rota 156, tendo o apoio da Prefeitura de Macaúbas, através da Secretaria de Cultura e do comércio local. No palco da Praça foram prestigiados os artistas locais que abriram a festa na noite de sexta feira (12), com os grupos Irmandade Tapuia e Projeto Domus, bandas formadas por jovens, inspirados em grandes nomes do Reggae, Jaz e muita poesia musicada!,,,

Prestigiaram o eventos autoridades políticas a exemplos de vereadores, secretários municipais, o prefeito Amélio Costa Jr. que literalmente vestiu a camisa do evento e diz está impressionado com a qualidade da organização e do público, agradeceu o apoio da Polícia Militar, a organização do evento e os centenas de visitantes, disse que é um evento que deverá fazer parte do Calendário Oficial do Município, o qual aquece a economia do município e valoriza artistas locais.

O Moto Fest, tem como centro o encontro de  motociclistas e suas “maquinas”, alguns modelos “exóticos” que chamam a atenção do público. Neste sábado, ultimo dia do evento o palco foi ocupado pelos shows de Ely Pinto e banda Bob Jeff… Que venha a segunda edição…


error: Conteúdo Protegido !!