Blog do Alécio Brandão

“Lockdown” em Macaúbas: novo decreto abre auto atendimento, amplia horários, flexibiliza “delivery” e retirada no local.

Após entendimento com alguns setores da sociedade, atendendo reivindicações e também para retificar/sanar alguns “vícios do ato administrativo”, o prefeito de Macaúbas Aloisio Rebonato, edita um novo decreto de  nº 191/2021 , publicado a pouco, flexibilizando assim a abertura do auto atendimento dos serviços bancários e seus correspondentes e casas lotéricas, serviços estes EXCLUSIVANTE destinados a beneficiários de programas sociais (Bolsa Família),  aposentados e pensionista, devendo as agências bancárias manter os cuidados já sabidos.

Também foi contemplados neste novo decreto os setores de supermercados, açougues, padarias, restaurantes, lanchonetes, estes e outros poderão permitir que clientes façam a retirada do pedido, desde que façam a solicitação antes por telefone (item que não ficou claro no decreto). E também sanar a dúvida provocada pela “hora do lobisomem“, terminando o confinamento na ultima badalada da noite do dia 08 de março, caso não haja sua prorrogação, todos retornam aos seus postos na manhã de terça feira, 09.

O Decreto tem 07 páginas com outras importantes informações, tempo pra ler é o que não vai faltar, visto que: leia mais e saiba +

Eis o decreto: CLIQUE AQUI 


error: Conteúdo Protegido !!