Blog do Alécio Brandão

Liga Desportiva de Macaúbas tem Nova Diretoria. E não é só Futebol!…

Nova Diretoria: Não Só Futebol…

Realizada na noite desta sexta feira 19 de agosto, no Plenário da Câmara de Vereadores de Macaúbas, eleição e posse da nova Diretora da Liga Desportiva de Macaúbas, desta vez também dando espaço para outras modalidades desportiva além do Futebol. Eleita pelos Presidentes de Clubes filiados a agremiação, assim, é formada a nova diretoria para o biênio: 2017/2018.

Presidente: Edimillson Costa Figueiredo

Vice: Raimunda Souza Anjos

1º Secretário: Victor Antônio Alves Vieira

2º Joniel Ferreira Meira

1º Tesoureiro: Manoel Fernando Paulino Rodrigues da Silva

2º Tesoureiro: Neudi Conceição Batista.

Para integrar outras modalidades desportiva serão criadas Diretorias, estas serão indicadas ou eleitas pelas modalidades que existem em Macaúbas. A nova diretoria deverá traçar um Plano e torna-lo conhecido a toda comunidade.

Comissão Eleitoral, trabalho e dedicação.

Esta é a Comissão Eleitoral, responsável pela realização das eleições da Liga, um perfeito trabalho, transparente e isento. São atos assim, que crescem as atividades desportivas, bem como todo e qualquer ato humano. Parabéns a Comissão Eleitoral que deveria continuar o trabalho como Membros do Conselho Fiscal da Liga.

Presidente: José Santos Moia;Secretário: Evangelista Souza Santos 1º Mesário: Carlos Antônio 2º Mesário: José Carlos A. Souza (Carlinhos).

Assembléia Geral formada por Presidentes de Clubes.

Estes são a “alma” da Liga. Somente com a participação ativa dos clubes é que é possível reestruturar a Liga Desportiva, dando espaço e apoio a todos as modalidades desportivas, agregando valores e somando esforços.

A prática do esporte numa comunidade é um fator de socialização, evitando o sombrio caminho das drogas, da vadiagem e da criminalidade – além de ser uma atividade saudável – a prática de esportes gera também divisas econômicas, impulsiona o comércio local e proporciona o entretenimento e o lazer saudável a toda comunidade.


error: Conteúdo Protegido !!