Blog do Alécio Brandão

Juceb já opera com a “via única” no interior baiano. Inclusive em Macaúbas e região.

A Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) já está operando com a  ferramenta Via Única no interior do Estado. Neste mês de outubro, o Escritório Regional de Macaúbas, com sede na ACIMAC, recebeu o técnico da Juceb, Alessandro Nascimento,  para o procedimento de instalação do sistema que tem como objetivo desburocratizar a abertura de empresas.

Assim como na sede, em Salvador, o tempo estimado para o envio de processos ao cliente via e-mail é de duas horas, desde a chegada do documento, passando pelas etapas de autenticação e digitalização.  O Escritório Regional de Macaúbas que já se destacava pela agilidade e eficiência, agora conta com esta importante ferramenta que dará ainda mais celeridade aos processos, alem de gerar economia e comodidade.

A praticidade da Via Única é um dos benefícios para usuário, pois o cidadão não precisará se mais deslocar novamente até ao escritório para receber a documentação, podendo fazer isso de casa ou do escritório. A autenticidade dos documentos poderá ser sempre verificada no link http://regin.juceb.ba.gov.br/regin.ba/telavalidadocs.aspx. Para isso, basta preencher o formulário que aparecerá na tela com os números do protocolo e da chancela, contidos no documento a ser validado.

Maiores informações podem ser adquiridas através dos telefones (77)3473-1661 e 9 9958-5016.


error: Conteúdo Protegido !!