Inscrições abertas para cursos gratuitos na Câmara de Vereadores de Macaúbas.

Reconhecida com uma das empresas que mais coloca alunos no mercado de trabalho e Brasil profissional retorna mais uma vez a MACAÚBAS NA CÂMARA DE MUNICIPAL DE VEREADORES com aulas somente aos sábados e um mês de aulas, os interessados não pagarão mensalidade e somente a taxa de certificados que tem o valor inicial de R$ 10 a até no máximo $ 50 e garantem seu certificado de 40h

Com a chegada de provas e seleção para os próximos concursos públicos que abrange diversas áreas para preparar e qualificar a população.

Os certificados da Brasil Profissional são válidos em todo Brasil para ratificar experiência e qualificação profissional em concursos públicos, concorrência de vagas em empresas privadas e demais atividades. As aulas já começam a partir deste sábado (28) e ao final do curso os estudantes terão direito a concorrer em uma seleção de trabalho com 20 vagas.

Confira abaixo as opções de cursos e horários das aulas.

Cursos sem mensalidades
Esses cursos que estão sendo ofertado são os que estão em grandes abertura no mercado de trabalho e além disso nossas aulas e somente aos sábados e sem mensalidade.

– Auxiliar de Farmácia e Recepcionista: 8h00 às 9h40;

– Atendente de Hospital, Clínica Médica e Agente: das 9h45 às 11h25;

– Desing de sobrancelha e Maquiagem: 11h30 às 13h10;

– Operador de Caixa, Vendas e Rotinas de Supermercados : 13h35 às 15h15;

– Auxiliar administrativo e contábil e Informática básica para concursos : 15h20 às 17h00.

INSCRIÇÕES

Na CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES EM MACAÚBAS, com uma cópia de seu RG e CPF, 1 Kg de alimento não perecível e a taxa de inscrição no valor de R$ 10 para custear o material didático utilizado no curso.

As inscrições estão abertas 8h às 17h. A idade mínima para participar do programa é de 13 anos. Mais informações via WhatsApp no telefone (77) 9 9928-1902

______________________________________________________________

Texto enviado pela empresa responsável.


Os comentários estão fechados.