Blog do Alécio Brandão

Ibipitanga: com 100% dos leitos ocupados, primeira morte por Covid-19 é registrada no município.

Eis ai o provável preço das “aglomerações” provocadas por eventos políticos e às vezes, nem sempre as vítimas participam destes eventos,  são contaminadas por terceiros. Em Paramirim a Justiça Eleitoral proibiu eventos políticos que provoque aglomerações.

Desportista, primeira vitima de Covid em Ibipitanga. (Foto Redes Sociais)

Essa primeira morte registrada em Ibipitanga, nesta manhã de terça feira, 20, se trata de um jovem de apenas 24 anos, aparentemente gozando de perfeita saúde física e mental, contrariando assim, do que se diz e conhece do “público alvo” do Covid-19. A morte ocorreu em Vitória da Conquista, a vitima Uanderson Santos, era conhecido por Uzim, solteiro, treinador de futebol amador, ou seja um desportista em plena forma física, não foi o suficiente para reduzir as estatísticas desta triste e traiçoeira doença.

Segundo o ultimo boletim, publicado nesta segunda 19, foram registrados 07 novos casos, subindo para 149 registros, destes 89 curados, 56 ativos e 01 óbito que não consta neste boletim. O município de Ibipitanga conta com apenas 02 leitos para o Covid-19, os quais estão ocupados, e mais um improvisado, segundo nota, e tendo 04 pacientes em estado grave em Vitória da Conquista.

Veja o ultimo boletim e nota da Secretaria de Saúde de Ibipitanga,

 

 


error: Conteúdo Protegido !!