Blog do Alécio Brandão

Governo do Estado publica licitação para recuperação da entrada de Macaúbas e vias públicas.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia, na manhã desta quarta feira 17 – Edital de Licitação para recuperação de 5,70km de vias públicas da cidade de Macaúbas, que compreende os trechos da entada da cidade e via de acesso ao Campo de Pouso de Avião. Conforme Aviso de Licitação, a abertura das propostas será no dia 02 de junho, e a abra deverá iniciar após as festas juninas.

Melhor iluminada e pavimento revitalizado (Imagem Dudu Souza)

A Contrapartida da Prefeitura:

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Macaúbas, o município já está dando início algumas obras de revitalização deste trecho, uma delas é a construção de uma Fonte Luminosa no Trevo de Acesso da cidade (BA 156), além da recuperação das Pistas de Cooper e de Ciclismo, bem como a iluminação pública destes trechos e dos passeios públicos.

Construção de uma Fonte Luminosa no Trevo (Foto Jovane Sales)

Informa também que muitas estradas vicinais no interior do município estão sendo recuperadas com cascalhamento, roçagem  e alargamento, muitas destas na região serrana e vias que não acesso a Lagoa Clara e região. Indica também que algumas obras  que estavam paralisada há anos devem ser retomadas já no segundo sempre, a exemplo do Centro de Artesanato que já iniciou.

Estras vicinais estão recebendo melhorias (Foto Itamar Alves)

error: Conteúdo Protegido !!