Blog do Alécio Brandão

Gestão Participativa: Prefeito de Macaúbas mantem “rodada de conversa” com representantes dos Servidores Públicos.

Três representações de setores dos servidores públicos municipais, mantiveram encontro com o prefeito de Macaúbas, Aloisio Rebonato, seus advogados e assessores. A conversa girou em torno de reivindicações de benefícios da categoria como Plano de Carreira, reajuste/equivalência salarial, melhores condições de trabalho, pagamentos de direitos adquiridos, bem como melhor prestação de serviços à comunidade, que é o propósito dos serviços públicos.

Os encontros aconteceram nesta sexta feira, 29  –  entre as entidades estava a APLB, Agentes de Saúde e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais… Esta é a primeira rodada de conversa entre os servidores do município e a nova gestão, espera-se com isso, estreite os laços entre o município e trabalhadores do serviço público, tendo como objetivo a melhor prestação dos serviços ao povo, que é na verdade quem paga a folha de salários de todos: servidores e agentes públicos.

Gestão Participativa: 

O município poderia criar um Fórum Permanente de Negociação entre a prefeitura e os servidores/sociedade civil, participando deste também os usuários/povo, através de representação social formalizada. A gestão participativa é uma forma democrática, aberta e transparente de gestão pública onde todos expõem seus pontos de vista, é ouvido e ouve! Para a gestão é um compartilhamento de decisões, é a divisão de responsabilidades e valorização de todos…

Gestão Participativa: é o caminho (Foto Redes sociais)

 


error: Conteúdo Protegido !!