Blog do Alécio Brandão

Garota de apenas 16 anos é estuprada em Macaúbas.

Imagem: http://mbqnews.com.br/ (reprodução

Informações preliminares dão conta que uma menor de 16 anos supostamente foi violentada sexualmente em Macaúbas. Segundo consta a garota foi encontrada por uma amiga na rua onde teria acontecido o fato, estava toda machucada e desacordada. O suposto crime teria ocorrido nas intermediações da Praça da Feira (Praça Inácio Alves), mas há informações desencontradas sobre o verdadeiro local, o que talvez não faça muita diferença diante do fato, na noite desta sexta feira, 08 de maio!

A menor foi levada para Vitória da Conquista, para tratamento das lesões e precauções outras,  informações outras dão conta que o Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. Em seguida, segundo consta, deverá ser levada para fazer exame de corpo delito. Uma informante que não quis ser identificada, diz que já tem nome e localização do suspeito, o qual deverá ser interpelado judicialmente e penalizado, se assim for confirmado, conforme a legislação vigente, que nestes casos é bem severa, com deve ser.

Este já é o segundo caso que se tem conhecimento  em Macaúbas, um outro, de uma tentativa de estupro no Loteamento Bela Vista, de uma senhora que ia para feira às 6h da manhã, o elemento chegou a agredir a mulher fisicamente, mas não logrou êxito, tendo a mulher gritado e obtido ajuda de vizinhos.

Em breve o blog dará mais informações complementares sobre o caso que assusta toda comunidade. A recomendação é que nestes tempos de pandemia, evitem sair de casa a noite desacompanhadas, não passando por ruas desertas – pois, os criminosos estão a espreita e sabem das fragilidades.

(Nova atualização: 12/05, às 11h54min)


error: Conteúdo Protegido !!