Blog do Alécio Brandão

Faltando 30 dias para as eleições, em Macaúbas, campanhas seguem “mornas” a bem de todos!

Diferentemente de alguns municípios da região, os candidatos a prefeito e vereadores de Macaúbas, têm mantido o “tom” da campanha eleitoral, já alguns municípios vizinhos com campanhas mais “acaloradas” têm dado meios para espalhar não somente a “discórdia” típica da época mas sim, e também o vírus do Covid-19; tanto é que a Secretaria de Saúde do Estado e o Ministério Público emitiram nota a respeito das aglomerações provocadas pelos eventos políticos. Recentemente a “serviço” do pleito eleitoral o Governo do Estado na contramão do óbvio, “liberou” reuniões com até 100 pessoas… Como os “números” em época de eleições são todos “irracionais” onde 100 vira mil e este milhões, abriu-se uma brecha como há tantas nas leis deste país, principalmente a eleitoral, para que o eleitor e, em especial, os do governo a se sentir “mais à vontade” para contrair o vírus!

Voltando…

Não sendo assim…

É melhor você se mascarar nestas eleições, e se assim for, melhor seria um decreto proibindo “novas contaminações”, como muitos prefeitos por ai deixam de fazer obras hídricas, dando como desculpa a Lei da Gravidade! Ora, se há o instrumento da “revogação”!..

E se assim for…

Revoga-se todas as disposições em contrário, exceto o trecho: …”Como os “números” em época de eleições são todos “irracionais”… Visto que o eleitor também se propõe a isso!


error: Conteúdo Protegido !!