Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: usuário do Hospital de Macaúbas pede melhorias em atendimento.

Apoio… E acompanhamento…

Usuário do Sistema Único de Saúde do município de Macaúbas, através de nota à redação do Blog, fala de sua indignação em relação a situação ocorrida em atendimento na unidade hospitalar de Macaúbas, sob a responsabilidade do Município. Por e-mail o blog manteve contato com Assessoria da Prefeitura e da Secretaria da Saúde, até o momento não obteve retorno. Espaço fica aberto para interessados através do e-mail do blog.

Veja nota do cidadão:

“Eu, Arlindo Sousa Rodrigo, quero protestar para a melhoria no atendimento no Hospital Antenor Alves da Silva de Macaúbas Bahia.

Minha esposa ficou internada para ter filho e durante o internamento não tive informações correta pelos funcionários. Gostaria que tivéssemos vista e autorizar o acompanhamento na hora do parto pela mãe da paciente ou esposo ou alguém da família.

Eu como morador do município de Macaúbas tenho vergonha com o descaso para pessoas que precisam do atendimento público.”

__________________________________________________________________________

O Fala Cidadão: é um espaço aberto para interessados, devendo o leitor enviar sua mensagem (independente de seu conteúdo), para o e-mail do blog ([email protected]), se preferir anexe imagens, devendo o mesmo ser identificado, se preferir seu nome será mantido em sigilo pelo blog.

 


error: Conteúdo Protegido !!