Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: “PT busca coalizão para formar “frente democrática”, com bandeira do Brasil e reconhecimento dos “erros”

* Por Irlando Oliveira
A partir de agora, tudo o que a esquerda puder fazer para combater Bolsonaro, ela fará! A Bahia infelizmente elegeu Jaques Wagner ao Senado, na tentativa de “empoderar” o time desses comunistas que agora, no desejo vão de angariar votos para o estabelecimento do seu plano diabólico, já pensa em ostentar a nossa bandeira brasileira — acreditem —, que não tem qualquer ligação com essa súcia do mal.
Após destruir sonhos e arrasar o Brasil, roubando de todo jeito o erário da União, através de desvios de recursos públicos, propinas e lavagem de dinheiro, numa onda de corrupção jamais registrada, tenta tratativas neste 2º turno com Ciro, Marina e FHC para se perpetuar no poder, apresentando um discurso totalmente desprovido da práxis necessária ao convencimento do brasileiro esclarecido, tentando, como sói acontecer, enganar a massa, até então sua aliada, mas que, assim como nosotros, já não suporta mais essa ideologia político-partidária infame!
Na empreitada macabra, o referido senador eleito, conforme reportagem lida por nós, já fala no reconhecimento dos “erros” — belo eufemismo de crimes —, na busca de mais uma vez ludibriar os brasileiros. Como se já não bastasse esse candidato “laranja” que frequentemente recorre a um presidiário na busca de “orientação”, e que se for eleito não passará de um títere do condenado para a continuidade do caos que implantaram, se valem, mais uma vez, de ardis deploráveis para a arregimentação de “forças” outras para se manterem no poder!
Desta forma, teremos, a partir de agora, de ficar mais vigilantes, redobrando a nossa cautela juntamente com as hostes dos favoráveis ao nosso candidato Bolsonaro, a fim de pormos termo na hegemonia petista, que já se desenvolve no país há mais de uma década, trazendo consequências nefastas à nação, envolvendo não somente a corrupção avassaladora, mas também o aviltamento dos nossos valores morais, na tentativa de macular a família — célula mater da sociedade —, concorrendo, dentre outros fatores, para o registro dos piores índices de criminalidade, resultando em mais de 60.000 homicídios/ano, cuja situação aqui na Bahia não é menos lamentosa.
Avantes nobres brasileiros! Vamos continuar perseguindo o nosso objetivo, que é acabar de enfraquecer essa esquerda, desnudando-a e mostrando aos nossos irmãos quem de fato ela é e representa! Destituindo-a do poder central do Brasil, que cansou de padecer desse mal! Se não logramos êxito no 1º turno, não foi por inércia nossa! Pelo contrário, empenho e dedicação não nos faltaram e não nos faltarão nesta nova peleja eleitoral! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
________________________________________________________________________
* Irlando Lino Magalhães Oliveira é Tenente-Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia, escritor e ensaísta.

error: Conteúdo Protegido !!