Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: Prefeito de Macaúbas emite nota sobre recuperação de estradas na zona rural do município.

Conforme nota publicada no site oficial, a  Prefeitura de Macaúbas emite Nota de Esclarecimento as populações interessadas a respeito da recuperação de estradas no interior do município, veja nota:

…”É praxe da Prefeitura Municipal recuperar as estradas vicinais do Município todos os anos, após o período de chuvas e este ano não será diferente. Em 2019, foram recuperadas mais de 400 km de estradas em todo o Município, mas as chuvas chegaram com força e deixaram alguns locais em situação precária, assim será necessário refazer os trechos mais afetados. Em função disso estamos empenhados em atender os trechos onde é preciso fazer a recuperação imediata, para que não haja interrupção de trafego e prejudique o transporte escolar por exemplo.

Secretaria de Obras e Infraestrutura colocou todas as máquinas disponíveis em operação, e já iniciou a recuperação em pontos críticos. A intenção é atingir todo o interior do município, no entanto, com as constantes e recentes chuvas, o serviço tem sofrido interrupções.

A operação não vai parar, nos próximos dias estaremos chegando em todos os pontos críticos, assim como também, nas localidades da cidade onde as vias não sejam pavimentadas.

Pedimos a compreensão de todos e seguiremos trabalhando para melhorar a vida da população macaubense.

Amélio Costa Junior

Prefeito”


error: Conteúdo Protegido !!