Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: “Pesquisa Datafolha: ditadura no Brasil?”

* Por Irlando Oliveira
Mais uma vez, “institutos de pesquisa” tentam macular a campanha do nosso Presidente Bolsonaro! Esse instituto de nome Datafolha — altamente tendencioso e manipulador, como a grande maioria —, realizou uma “pesquisa” no final da semana passada “entrevistando” “9.137” eleitores, em “314” cidades do país. O “levantamento” foi contratado pelo “O Globo” e pela “Folha de São Paulo”. Eles tentam, de todas as formas, posicionar Jair Bolsonaro como déspota, tudo em razão de terem a certeza de que não mais “mamarão nas tetas” da União e, em dado momento, talvez levado por um arroubo desses nossos, ele ter feito declarações mais contundentes, em razão da anarquia que se instalou no país por essa corja avermelhada!
Notamos que a “pesquisa” foi direcionada ao tema principal: ditadura. Ora, minha gente, o Brasil é Estado-parte tanto da Organização das Nações Unidas (ONU), quanto da Organização dos Estados Americanos (OEA), sendo signatário de inúmeros tratados e convenções internacionais, que pugnam pelos direitos humanos, em todos os aspectos, envolvendo aqueles de primeira e segunda geração, como os considerados difusos, o que naturalmente impõe sanções e embargos políticos àqueles Estados-partes que violarem seus pactos.
Sendo assim, como se vai implantar uma ditadura aqui na nossa nação? Tal regime político não comporta mais no Brasil! Os tempos são outros! Isso é mais um absurdo que essa esquerda perdedora e derrotada deseja disseminar aos eleitores menos esclarecidos! Na atual conjuntura, em razão do direito internacional humanitário, os Estados-partes perdem, naturalmente, suas soberanias, ficando, portanto, sob o “jugo” tanto da ONU, quanto da OEA, as quais lhes “exigirão” que cumpram seus pactos, na medida em que sejam signatários.
Que fiquemos atentos, pois nesta semana que antecederá as eleições deste 2º turno, em razão do desespero da esquerda ante a vitória certa de Bolsonaro, eles se valerão de inúmeros ardis para ludibriar o eleitorado, já que isso eles sabem fazer com maestria! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! ????????
________________________________________________________
* Irlando Lino Magalhães Oliveira é Tenente-Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia, escritor e ensaísta.

error: Conteúdo Protegido !!