Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: Loteamento Figueiredo, após fortes chuvas, morador reclama de “buracos na rua”

Loteamento Figueiredo (Imagem cedida por leitor)

Morador do Loteamento Figueiredo, em contato com a redação do blog, solicita da Prefeitura de Macaúbas, soluções urgentes em algumas ruas do seu bairro, segundo ele, algumas estão intransitáveis após as fortes chuvas que caíram na última semana.

Veja nota do cidadão:

“Compartilha ai no seu site para ver se nossas autoridades tomam providência sobre a rua Antônio Jose de Oliveira próximo ao campo do real, não conseguimos adentrar em nossas casas devido aos buracos e a lama.
O responsável pela infraestrutura da cidade deve procurar meios para calçar estas ruas do Loteamento Figueiredo.
Ruas que não tem casas dentro da cidade já foram calçadas e nosso bairro nada de calçamento..
Só jogam terra e passam uma máquina uma vez a cada 1 ano.
Nem se que um cascalho nas principais ruas não coloca..
Desde já Agradeço a sua compreensão.”

Veja nota da Prefeitura de Macaúbas:

“Segundo um Assessor da Prefeitura de Macaúbas, o Loteamento é irregular, não tendo registro na Prefeitura, o que está criando dificuldades para execução de algumas obras, mas que está mantendo contato com o Jurídico para notificar os proprietários e poder fazer intervenções de forma legal nos logradouros, mas que mesmo assim, ações urgentes vem sendo realizadas, mas que infelizmente não resolvem o problema que é de conhecimento do Poder Público. Projeto de Pavimentação e outras infraestruturas já estão em desenvolvimento junto com as secretarias do município. A Prefeitura ainda orienta para que cidadãos, antes de comprar um lote/terreno, primeiro procurem o Setor Competente da Prefeitura. “


error: Conteúdo Protegido !!