Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: empresário questiona qualidade dos serviços públicos em Macaúbas e suas prioridades.

Há quase 18 anos, Macaúbas ainda convive com esgoto a céu aberto... Autoridades e população acha normal...
Há quase 18 anos, Macaúbas ainda convive com esgoto a céu aberto… Autoridades e população acha normal…

Em sua página no facebook, o empresário do Fast-food, Eldir Dias, se diz indignado com as prioridades dos serviços públicos em Macaúbas, além de questionar a qualidade dos prestados em educação, saúde e lazer. Veja nota:

                                                                                         “MACAÚBAS LIVRE!

Eldir Dias
Eldir Dias

Macaubenses não se preocupem com a defesa de quem deve prestar esclarecimento sobre irregularidades. Nossa cidade tem coisas muito mais importantes para serem debatidas do que mesmo paixões levianas, a exemplo o esgoto e lixão em pleno 2016 ainda são a céu aberto, o esporte só existe por causa dos esportistas e não por iniciativa públicas, saúde sempre “capengando”, cultura sempre pouco explorada, turismo somente uma vez ao ano ( São João) , educação mediana, etc. Seria bom se todos cidadãos focassem na resolução de todos esses problemas, cobrassem explicações sim da justiça para onde foi e vai todo dinheiro que veio, compartilhem sim o trabalho da justiça e cada vez mais cobrem suas liberdade. O que não podemos é ficar presos a paixões levianas e defendendo quem deve realmente prestar todos esclarecimentos necessários, não em redes sociais e sim a justiça! VAMOS NOS LIBERTAR? A mudança deve partir de cada um!”

_____________________________________________________________________________________________

O que é o Fala Cidadão?

É um espaço aberto para qualquer um, para todos… Basta enviar para a redação do blog o seu pensamento, o seu ponto de vista… Se desejar sua identidade não será revelada, no entanto, terá que se identificar quando enviar sua mensagem por e-mail, a qual, se possível acompanha de fotos… E-mail: [email protected].


error: Conteúdo Protegido !!