Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: “Eleições 2018: quando a sensatez vence a leviandade!”

* Por Irlando Oliveira
Quando já nos encontramos na reta final de mais uma campanha eleitoral para o mais alto cargo do executivo federal, permeada por inúmeros acontecimentos, desde a tentativa de homicídio ao nosso Presidente Bolsonaro por um “esquerdopata”, até as diatribes levianas petistas contra a sensatez brasileira, buscando a todo custo fazer reverberar um discurso falacioso na tentativa vã de ludibriar e enganar o povo para não perder a “mamata”, somente temos a comemorar!
Afinal, vamos nos ver livres do ranço comunista! Desse número associado ao azar; dessa estrela branca envolta na cor vermelha ou vice-versa! Foram amargos quinze anos! O país sendo “guiado” por pessoas desqualificadas, muitas das quais se aproximando ao apedeutismo e nos representando, nacional e internacionalmente, servindo de deboches e chacotas! Não obstante o menosprezo e o escárnio, ainda se permitiram a uma corrupção desastrosa, fazendo com que se enterrassem, a cada dia, no chavascal pútrido da desonra humana, trazendo-nos desapontamentos, decepções e vergonha!
Mas como o mal por si só se destrói e se revela, eis que surge um magistrado cioso e comprometido com o país, e inicia a sua missão perquiridora — que entrará para a história —, através da qual se desvela o maior esquema de corrupção já identificado na cúpula do país, envolvendo, inclusive, o ex-presidente da nação, que hoje se encontra recluso após ter sido julgado.
A nação atravessando toda essa trajetória de escândalos, agora poderá comemorar uma nova fase! Não aquela apregoada exaustivamente pelos derrotados, que sempre intentaram manchar a honra de um homem íntegro e probo porque não se igualou a eles, se imiscuindo nas suas roubalheiras! A partir de janeiro, teremos um presidente que nos representará! Um presidente que verá o Brasil como sempre foi: verde-amarelo! Um presidente que idealizará um Brasil acima de tudo, tendo Deus acima de todos nós! ????????
______________________________________________________________
* Irlando Lino Magalhães Oliveira é Tenente-Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar da Bahia, escritor e ensaísta.

error: Conteúdo Protegido !!