Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: comunidade rural de Macaúbas interdita estrada e alunos ficam sem aula.

Protesto de moradores fecha estrada em Catolés

Segundo informações preliminares uma obra de cascalhamento de estrada vicinal na zona rural de Macaúbas, na comunidade de Catolés, ficou incompleta, a Prefeitura cascalhou parte da estrada e deixou um outro trecho a fazer, com material deixado na lateral da estrada, segundo informações, causando até acidentes de motociclistas, além da poeira que aumentou sensivelmente após esta intervenção.

Indignados com a morosidade, moradores do lugar interditam um trecho da via como morões de madeira, impedido até o tráfego  do ônibus escolar, o que fez com que dezenas de estudantes ficassem sem aula desde segunda feira, 16.

O que diz a Prefeitura: 

A redação do blog manteve contato com Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Macaúbas, e informa que maquinas já foram enviadas para a localidade para desobstruir a passagem e concluir a obra de cascalhamento da estrada e retirada de material.


O que é o Fala Cidadão? Espaço aberto e apolítico partidário para todo e qualquer cidadão se posicionar diante a fatos de interesse público, devendo o interessado (a), enviar sua demanda com texto e fotos para a redação do blog, podendo usar os canais: e-mail: [email protected] ou zap (77) 99955-7958. Se desejar sua identidade não será informada na matéria publicada no entanto, deve se identificar para a redação. Matérias envaidas anonimamente não serão publicadas.


error: Conteúdo Protegido !!