Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: Cadê Você? Em rede social internauta questiona ausências em movimento (Quase) Todos Por Macaúbas.

image002

Em rede social tem de tudo, até gente que vê mais que outros enxergam, é o caso de Geni Xavier, que viu muitas ausências no movimento Todos Por Macaúbas. Através de suas interrogações, questiona a ausência de presenças ilustres neste processo, tais como: professores, alunos, comerciantes, garis,… Etc… E ainda questiona a posição dos “umbigos” destes, onde estão? E há quem diga que tinha gente, que lá não deveria estar e pior: orar! (no sentido de falar)… Oremos!…

Veja abaixo o texto publicado em rede social:

Parabéns MACAUBAS,vcs têm mesmo o que merecem. MACAUBAS só sabe fazer politicagem. Cadê os professores que só sabem deixar nossos filhos sem aula para irem protestar por reajuste salarial? Cadê os profissionais da saúde,que só sabem dizer que a saúde tá um caos? Cadê os garis que ficaram até 3 meses sem receber o salário? Cadê os comerciantes que só sabem falar em crise? Cadê os alunos que ficaram dias sem transporte escolar. ?
Querem mesmo saber onde tá todo mundo?
Estão todos de braços cruzados, só enxergando o próprio umbigo. Esperando melhoras nos próximos anos.
ACORDA MACAUBAS! Se continuarmos passivos desse jeito o mínimo que vamos conseguir é dobrar a corrupção em Macaubas.
Chegou a hora, a hora é agora, vamos aproveitar essa “galerinha do bem “que apareceu aqui e vamos juntos fazer mudanças, fazer valer nosso voto. O interesse maior deve ser nosso que moramos aqui, e temos amor por nossa terra. TERÇA FEIRA 8:30 da manhã reuniremos na praça IMACULADA CONCEICAO, para de lá irmos para a câmera de vereadores apresentar nossas propostas. Propostas estas que só tem a beneficiar todos nós.
Chame seus parentes, amigos, vizinhos, e vamos juntos, de fato, reconstruir Macaubas.”

COMPARTILHEM…


error: Conteúdo Protegido !!