Fala Cidadão: buraco na rua causa prejuízos e cidadão pede indenização por danos materiais à Justiça.

“Manobras”: laje solta causa acidente e poderia causar morte!

Em contato com a redação do blog, o cidadão Mauro Bonfim Filho, relata que quando trafegava na Rua Açude, no bairro do Cruzeiro, por volta das 20h00 do dia 23 de de abril deste ano, estando guiando o veículo sua esposa, quando foi surpreendida com uma tampa de concreta no meio da rua, a qual foi lançada, segundo o cidadão há pelo menos três metros, danificando a roda do veículo e pneu que ficou inutilizado. Segundo Mauro, a placa de concreto que não estava afixada ao solo, poderia ter atingido um pedestre e causado até sua morte. A placa de concreto se trata de uma tampa da rede de água a qual “protege” a válvula de “manobra” do sistema de distribuição de água sob responsabilidade da autarquia municipal, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Placa de concreto foi lançada a três metros. Poderia ser fatal…

Relata que após o acidente, procurou  a direção do SAAE em sua sede administrativa, levando ao seu conhecimento a situação da tampa solta bem como para solicitar reparos materiais sob os danos causados ao veículo. Diz que não teve “acordo” por parte do SAAE. Informa a nossa redação que irá entrar com ação judicial solicitando indenização por danos materiais e outros. E diz que retornou ao local do acidente e notou que a laje de concreto tinha sido afixada no local, coisa que deveria ter sido feita de imediato. Informa ainda que soube que outras pessoas foram vítimas da mesma situação.

A redação do blog, por e-mail ([email protected]), manteve contato com o SAAE e até o fechamento desta matéria não obteve retorno. No entanto, fica aberta para seu posicionamento, através do e-mal: [email protected]

O que é o Fala Cidadão:

Espaço aberto, apolítico partidário e gratuito para qualquer cidadão, que deseje se manifestar, fazendo criticas, sugestão e/ou elogios dos serviços públicos de qualquer esfera governamental. Não necessariamente o cidadão precisa ser identificado na matéria, caso queira, sua identidade será preservada pela redação do Blog. No entanto, é necessária sua identificação para a nossa redação. Mateiras enviadas por anônimos não serão postadas.


Os comentários estão fechados.