Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: após queixa de moradores Prefeitura fará intervenções em esgoto a céu aberto e nas faixas de pedestres.

Obra deverá ser realizada na próxima semana

Um trecho de esgoto a céu aberto, águas de pia e banho, que são jogados na rua, prejudicando dezenas de moradores das vias  próximas ao Campo do Esporte. Moradores em contato com a redação do blog, dizem que a queixa é velha e que há anos veem cobrando do Poder Público Municipal uma solução. O blog manteve contato com a Secretaria de Infraestrutura e com o vereador Ricardo Costa e disse que já tinha consciência do problema e que na próxima semana quando a maquina da Prefeitura estiver desocupada, irá fazer uma intervenção para resolver o problema de uma vez por todas.

Nesta segunda feira, 15, acompanhado do engenheiro civil da prefeitura, Sr. Arilton Rego, Ricardo foi até o local, fez as medições, bem como informa ao blog que irá também fazer intervenções parecidas em outros pontos da cidade onde tem situação semelhante, com água de pia e banheiro sendo jogadas na rua.

Quebras Modas e Faixa de Pedestre:

O blog também questionou sobre as queixas de motoristas e pedestres quanto as irregularidades nos quebras molas, faixas elevadas e faixa de pedestre, alumas fora de padrão e mal sinalizadas, causando até acidentes. Segundo Ricardo Costa, também é um problema que o Poder Público tem conhecimento e que até o fim deste mês irá iniciar obras para fazer as devidas correções e aprimoramento, informa que na entrada da Rua Dr. Vital Soares e outras, em  semáforos, serão postas faixas de pedestre 3D, melhorias da sinalização, bem como nas faixas de pedestres elevadas na avenida de acesso a cidade, melhorando também a elevação da faixa como colocação de massa asfáltica, tornando-as  mais suaves e seguras, além de placas de melhor visibilidade diurna e noturna.

O que é o Fala Cidadão: 

Este é o espaço do leitor, interessado em se manifestar em demandas públicas de interesse coletivo. Basta enviar sua foto e texto para a redação do blog: [email protected] ou zap (77) 99955-7958 Se desejar sua identidade não será revelada publicamente. No entanto, demandas de anônimos não serão publicadas.


error: Conteúdo Protegido !!