Blog do Alécio Brandão

Fala Cidadão: animais soltos em estrada da Olaria, causam acidente e risco de morte.

Animais também são vitimas... (Imagem cedida)
Soltos, colocam em risco e segurança de condutores…

Segundo informações de moradores da comunidade de Olaria, há cerca de 6km de Macaúbas, alguns acidentes vem ocorrendo, principalmente envolvendo motociclistas que acabam por se envolverem  com animais na estrada. Segundo consta, a estada de terra, contendo muita areia e bastante sinuosa, está cheia de animais soltos pastando por suas laterais, muitos são surpreendidos com rebanhos em curva, não dando tempo para frear o veículo que acaba colidindo com os animais soltos irregularmente. Informa cidadão.

Com séria lesão, cidadão não pode trabalhar nem se locomover.
Com séria lesão, cidadão não pode trabalhar nem se locomover.

Nesta sexta feira, 26, um motoqueiro se chocou com um destes animais, teve séria lesão numa das pernas, como mostram as imagens enviadas pelo mesmo. Moradores da localidade pede urgente tomada de providências por parte das autoridades municipais, seja da Polícia Militar ou da Prefeitura. Informa ainda que irão fazer um boletim de ocorrência na Delegacia local para que o proprietário dos animais assuma os custos e retire os animais que são soltos todos os dias.

O blog não consegui manter contato com a PM ou Prefeitura, os leitores preferiram não citar nomes de proprietários dos animais para, segundo eles, não cometerem injustiça, pois os animais não portavam “identidade” dos donos, ou seja, não estavam “ferrados” como ficou o motoqueiro… Piada aparte, o caso é sério! Fica aberto o devido espaço para interessados se pronunciarem, excetos os pobres e inocentes  dos animais que têm também suas vidas em risco. Este é o e-mail do blog: [email protected]

 


error: Conteúdo Protegido !!