ExporRural Macaúbas: comissão é criada para realização do evento previsto para outubro/19.

Prefeito diz que evento deverá trazer inovações para Macaúbas

A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto, na Secretaria Municipal de Agricultura e contou com a participação do Prefeito de Macaúbas Amélio Costa Jr, o Vice- Prefeito Vá de Lindolfo, o Presidente do Legislativo Anderson Gumes, Secretários do Município, representes: da ACIMAC, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SEPLAN/BA, AAFAM, Escola Agrícola, ABSFAM, COOPLAMAC e algumas Associações Rurais.

Segundo nota, o encontro teve como objetivo principal criar a comissão organizadora da ExpoRural – Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Macaúbas. A comissão foi criada e composta por membros de todos os setores envolvidos e dispostos a unirem forças para organizar esse evento tão importante para nosso município e toda a região, Diz o Prefeito Amelinho. A data para o evento está prevista para os dias: 25, 26 e 27 de outubro de 2019, na Princy Eventos.

A programação completa do evento será elaborada pela Comissão Organizadora e divulgada posteriormente. O evento deverá contar com expositores locais, da região e de outras cidades fora da Bahia, atraindo investimentos, troca de experiências e quem mais ganha com isso, são os agricultores e o comércio local, comenta o Secretário de Agricultura Gilberto.


Os comentários estão fechados.