Blog do Alécio Brandão

Em tempos de crise, seja criativa. Não procure emprego, empreenda.

Use sua criatividade, alegria e saia da crise… Empreenda.

Se movimente, não figue ai lamentando por está desempregada ou por ter perdido seu emprego. Trabalhe por conta própria se não consegue um emprego formal. E a melhor maneira é empreender, conquista sua independência financeira é trabalhar por conta própria, com independência, sem patrão, sem receber ordens e melhor, você decide QUANTO QUER GANHAR...

Trabalhando nas horas que você achar conveniente pode atuar no segmento da venda direta, podendo atender seus clientes na hora e local que ele desejar. Os lucros podem chegar até 100% e melhor, sem investimento, sem pagar aluguel ou tributos diretos.

Conheça a maior empresa da América Latina no segmento de revenda de lingeries e acessórios, DeMillus, com três grandes fábricas no Brasil, produzindo e vendendo quase 4 milhões de peças no mês, vende mais que a soma da segunda e terceira colocada = Líder Nacional isolada.

Como revender DeMillus em sua cidade? 

É muito simples, basta fazer um cadastro rápido e descomplicado através do telefone (77) 3473-1388 (ligue a cobrar de qualquer operadora) ou pelo whatsapp (77) 99930-9759 e seja uma revendedora autorizada em sua cidade da maior distribuidora DeMillus da região: Alebran Catálogos DeMillus. Além da margem de lucro, você tem descontos, participa de promoções. A distribuidora também trabalha com roupas de academia, cama, mesa, banho, semi joias e utilidades domésticas.

Receba sua mercadoria em casa:

Além da comodidade de receber sua mercadoria em sua casa, sem custos adicionais, frete grátis para compras mínimas. Entrega pontual e nas datas informadas antecipadamente, garantindo uma programação para datas especiais.

Como ganhar mais? 

Você pode montar seu próprio grupo de vendas e ser uma Promotora der Vendas DeMillus em sua cidade ou região. A Alebran Catálogos dá todo apoio como catálogos, ficha de cadastro, material publicitário e incentivos em propaganda e marketing. Ligue agora e saiba como montar seu próprio negócio. A Alebran Catálogos atende todas as cidade da Bahia.

CLIQUE AQUI e conheça o novo catálogo DeMillus. Peça o seu agora e receba gratuitamente em sua casa. 


error: Conteúdo Protegido !!