Em Salvador Prefeito Amelinho e outros da região buscam recursos na SEDUR.

Sergio Brito (Dep). Beto (ex- de Ibipitanga), Tavinho (Botuporã), Edypan (Ibipitanga), Amelinho (Macaúbas) dois assessores e o Chefe de Gabinete da SEDUR Lázaro Pinha

O encontro foi com o Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, Sr. Lázaro Pinha com o Prefeito Amélio Costa Jr. Deputado Sergio Brito, com o presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paramirim, o prefeito de Ibipitanga Edypan e alguns prefeitos da região.

O encontro, segundo informações preliminares, realizado nesta segunda feira 08 em Salvador, foi para formalizar convênio com a SEDUR na área de mobilidade urbana, infraestrutura e obras para os municípios da região. Ações estas que possam gerar mais emprego e renda para os municípios consorciados. Segundo o prefeito Amelinho, os investimentos em Macaúbas que mais têm urgência é o Sistema de Esgoto Sanitário, bem como pavimentação, sistema de abastecimento de água e reorganização do trânsito, dando mais acessibilidade a pedestres e condutores.

A SADUR que tem como titular da pasta a Sra. Jusmari Oliveira, é uma secretaria que formula, coordena, implementa, acompanha e avalia as políticas estaduais de desenvolvimento urbano, de planejamento e gestão territorial, de habitação de interesse social, de mobilidade urbana e interurbana, de resíduos sólidos e o manejo das águas pluviais urbanas e mobilidade.


Os comentários estão fechados.