Blog do Alécio Brandão

Em rede social vereadora diz que Plano de Diagnóstico do Açude, “será mais um engavetamento”!…

Tudo para não ir para a gaveta, seja ela qual for….

O Diagnostico Ambiental e Plano de Ações para a Bacia do Açude de Macaúbas, o qual teve sua apresentação inicial no dia 14 de Março na Igreja do Açude (VEJA AQUI), ao custo de quase R$ 300 mil, foi duramente criticado pela vereadora do PSL Márcia Benda (Marcinha do Açude). Márcia, usou as redes sociais e se diz “desacreditada” de tantos planos e projetos, diz que “já sabemos dos problemas e que os recursos seriam melhor aplicados na execução“. E teme o seu “engavetamento”.

Oremos… Chuva pode ser a solução (Foto Dudu Souza)

O blog não consegui manter contato com os responsáveis pelo Projeto, no entanto, espaço fica aberto para interessados através do e-mail: [email protected].

O dito projeto já foi   finalizado e será apresentado a toda Macaúbas no dia 18, próxima terça feira, às 8h30 na Câmara de Vereadores. Presença obrigatória para resposta dos questionamentos da vereadora que prometeu usar seu mandato para melhorar as condições dos povos daquela localidade.

..”Sem muitas expectativas sobre esse diagnóstico…..Pois a dificuldade será uma execução….Planos e diagnósticos já temos e sabemos, infelizmente será mais um engavetamento de recursos públicos para empresas particulares, recursos esses que se aplicado em uma execução séria no que realmente traria resolução seria de grande valia para a comunidade e todo o município. MAS IREMOS BUSCAR DE FORMA INCESSANTE POR ESSA EXECUÇÃO. Essa será minha prioridade durante esse mandato. E sei que com a força de alguns colegas poderemos chegar ao ponto desejado…ME DESCULPE AOS QUE OFENDI, MAS CHEGA DE PLANO E DIAGNOSTICO PARA 50 ANOS….PRECISAMOS DE AÇÃO URGENTE…
“SENHORES DEPUTADOS E GOVERNADOR ESTAMOS HÁ QUASE UM ANO DAS ELEIÇÕES ….PRECISAMOS DOS SEUS OLHARES”..Esse povo q tanto necessita desse bem comum para sobrevivência contribuem de forma direta para que ocupem as suas cadeiras e seus gabinetes. ESSE É MEU APELO…VEREADORA MARCINHA DO AÇUDE.”


error: Conteúdo Protegido !!