Em novembro Governador Rui Costa vista Macaúbas para entrega da UPA e anuncia obras.

Além da UPA, governo deverá anunciar outras obras.

Informações preliminares de bastidores dão conta que o governador da Bahia, Rui Costa,  estará visitando a cidade de Macaúbas na segunda quinzena do mês de novembro, visita esta que ainda não consta na agenda oficial da governadoria mas, está sendo costurada esta data em consenso com o prefeito Amélio Costa Jr, o qual declarou em reunião no último sábado 1º, em sua casa, quando ao lado do Dep, Estadual Nelson Leal, fez o anuncio de diversas obras e serviços para Macaúbas, entre estas, a abertura da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que deverá passar por algumas intervenções, entre estas a construção de estacionamentos, conforme publicação de litação no Diário Oficial do Município desta segunda feira, 02 em sua Edição nº 00775 (VEJA AQUI) 

AVISO DE PUBLICAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº. 010/2017

                A Presidente da CPL torna pública a abertura do processo de licitação Tomada de Preços n°. 010/2017, tipo: menor preço por LOTE, objeto: serviços de reforma em Unidade de Pronto Atendimento de saúde, de contenção de talude e correlatos, conforme especificações detalhadas no instrumento convocatório. Sessão 17/10/2017, 09:00h. O Edital disponível https://pmmacaubas.ba.ipmbrasil.org.br/, podendo ser consultado/adquirido na íntegra nesta Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00h. Informações (77) 98105-8098. Macaúbas, 27 de setembro de 2017. NOELMA BASTOS FERREIRA NOVAIS Presidente da CPL.


Uma Resposta para “Em novembro Governador Rui Costa vista Macaúbas para entrega da UPA e anuncia obras.”

  1. Maria

    Melhor tarde do que nunca, nós população Macaubense está passando da hora de cobrarmos melhorias duradouros para Macaúbas na Saúde, e emprego e Renda e a tão sonhada Universidade Pública que na minha opinião pode ser estadual e se cobrarmos Vereadores e prefeitura tem grande chance pois são todos do mesmo grupo

Os comentários estão fechados.