Blog do Alécio Brandão

Em nota SEMMA diz que apreensão e soltura de animais silvestres, só foi possível através de denuncias anônimas.

Meio ambiente equilibrado, só com a participação de todos

Em nota a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Macaúbas torna público, que com o apoio da Prefeitura Municipal e do  Secretário Interino de Meio Ambiente, o Prof. Marbemildo Firmino dos Santos, a Equipe Técnica desta Secretaria vem atuando incansavelmente na Fiscalização, Controle e Monitoramento em varias áreas pertinentes a esta pasta.

Estão sendo feitas dentro do vigor da Lei de Crimes Ambientais n° 9.605/98, entre outras Leis em correlatas, Licenciamentos de Empresas que geram recursos, força de trabalho e melhorias de praças e estradas no município, além de combater, com a ajuda da comunidade, através de denuncias na própria Secretaria ou através de denuncias anônimas, feitas direto pelo telefone e/ou celular,  (77) 3473:1916 ou 98145-7410, está sendo realizando diversos resgates de animais silvestres, mantidos indevidamente em cativeiro, aves essas que estão sendo avaliadas, readaptadas e soltas no seu habitat natural, em local, protegido e monitorado, longe dos riscos de serem capturados.

Mais uma vez, esta Secretaria agradece a ajuda e colaboração da comunidade macaubense. Continuem denunciando.

Através das nossas linhas disponível: Fone: (77) 3473:1916 ou 98145-7410 ou pessoalmente na sede, localizada na Praça da Feira, Centro. Informa a SEMMA.


error: Conteúdo Protegido !!