Secretaria irá visitar comércios e escolas para iniciar Projeto de Coleta Seletiva de Lixo.

A iniciativa é da nova gestão ambiental, através da Secretaria de Meio Ambiente de Macaúbas, que em alguns meses vem dando nova cara a esta pasta, com iniciativas inéditas, ações que estão dando resultados na Educação Ambiental o que confirma uma esperança num meio ambiente equilibrado.

Na próxima segunda feira, 02 de abril, um corpo técnico desta secretaria deverá visitar estabelecimentos comercias e escolas da sede com o intuito de realizar um Cadastro para Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos. Os comerciantes e/ou escolas que tiverem interesse de fazer a separação destes materiais deverão informar, no ato da visita, este interesse. O processo deverá ser explicado detalhadamente no ato da visita pelos técnicos habilitados.

Veja nota:

Seleção… Reaproveita o que é bom…

                                                                                  NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA:

            “A PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAÚBAS,  representada pela SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, COMUNICA a todos os proprietários de estabelecimentos comercias e diretores de escola da sede municipal, que a partir das 07h30min.,  segunda feira,  02 de abril deste ano, visitará estes estabelecimentos, no intuito de realizar um cadastro relacionado à COLETA SELETIVA e descarte dos RESÍDUOS SÓLIDOS.”

 

 


Os comentários estão fechados.