Blog do Alécio Brandão

Em Macaúbas Rui Costa é recebido por Amelinho. Governador segue para Boquira e inaugura Hospital Municipal.

Amelinho recebe Rui que seguirá para Boquira

Na manhã desta segunda feira, 08 – o Governador da Bahia, Rui Costa, presidente da Assembleia Nelson Leal, o secretário Sergio Brito, autoridades outras que compõem a comitiva foi recepcionados pelo prefeito de Macaúbas, Amélio Costa Jr e pelo Prefeito de Boquira, Luciano, também presentes alguns prefeitos da região, vereadores e lideranças. Rui segue para a cidade vizinha de Boquira, há 30km de Macaúbas, pela BA 156, onde participará da inauguração do Hospital Municipal, o antigo hospital da mineração, o qual foi doado para o município, passou por uma grande reforma e ampliação, recebendo novos equipamentos, modernizando e ampliando também o seu corpo administrativo e técnico.

O Prefeito da Boquira Luciano da Farmácia (PSB), tem agora o desafio de manter suas portas abertas, devendo ter também apoio do Estado para isso.

Segundo Amelinho em conversa com a redação do Blog, disse que irá aproveitar a visita do governador Rui, para reforçar os pedidos já feitos, como o apoio para manutenção da UPA, a qual atende toda região e não vem recebendo contrapartida, disse que a carga é pesada para o município… Amelinho também pedirá a Rui, mais investimentos em saneamento básico, água e infraestrutura. Finaliza Amelinho.

 


error: Conteúdo Protegido !!